Creme Hidratante Lancôme Aqua Fusion Oil Free

Sua pele hidratada, protegida e revitalizada! Este creme leve e sedoso mistura-se de imediato à pele, proporcionando hidratação em explosões de frescor. Perfeitamente absorvido, ele supre continuamente sua pele de dentro para fora, restaurando seu nível ideal de hidratação de forma duradoura.

A proteção FPS 15 protege a pele dos efeitos nocivos do sol por todo o dia. Sua pele é intensamente hidratada e irradia um brilho saudável.

     Compre este produto online Aqui!


E se o melhor hidratante fosse igual a água de dentro de suas próprias células?

Os especialistas em pele dos Laboratórios Lancôme decodificaram a composição da água das células da pele e a transformaram no complexo Aquacellular™. Essa água, que contém 16 elementos essenciais, é a base da fórmula AQUA FUSION, que nutre continuamente a pele para rejuvenescê-la e ajudar a recuperar seu nível ideal de hidratação.

- Absorção imediata: essa água é semelhante a da epiderme, fundindo-se naturalmente à sua pele. É perfeitamente absorvida até a última gota. Sem aquela sensação de "camada adicional" na superfície da pele.

- Hidratação intensa: rica em hidratantes poderosos, cálcio, manganês e zinco, reabastece a pele com sua própria água fisiológica. Os mecanismos de hidratação natural são reativados, deixando a pele intensamente hidratada e suave.

- Conforto duradouro: as bioesferas espalham continuamente o complexo Aquacellular™, proporcionando 24 horas de hidratação. A resistência da pele é reforçada. Calma e macia, sua pele já não parece tensa.

- Proteção solar: o FPS 15 protege a pele contra os efeitos nocivos do sol por todo o dia.

SENSORIALIDADE Descubra a fragrância fresca e delicada deste creme. Sua textura leve proporciona uma sensação de frescor.

Fórmula dermatologicamente testada.

Oil-Free - Não obstrui os poros.