Drogaria Minas-Brasil na luta contra o Câncer de Pele.

Realizado na manhã de hoje (19), mais uma ação social desenvolvida pela Rede de Drogaria Minas-Brasil. Em parceria com o Grupo de Bem com a vida do Bairro Esplanada, uma ação para os mais de 200 idosos que participam do projeto foi específica para a prevenção e combate ao câncer de pele.

O farmacêutico e Diretor da Manipulação Minas-Brasil, Luciano Guedes, falou sobre a importância do uso do filtro solar principalmente na terceira idade. “É importantíssimo, uma pessoa usar o protetor solar independente da idade que ela tenha” disse o diretor.


     Luciano falando aos idosos sobre a importância do Filtro solar

O evento contou com a participação de toda a comunidade do bairro integrada ao projeto de Bem com a vida. A coordenadora, Maristela Pereira, ressaltou a prioridade da informação sobre os riscos do não uso do filtro solar e complementou: “ Se não fosse a parceria da Drogaria Minas-Brasil eu não saberia como fazer esse movimento e tirar tantas dúvidas das pessoas em relação ao uso do filtro solar”.

Foi lançado nesse dia também a campanha do chapéu. Segundo a coordenadora, trata-se de uma conscientização dos idosos para usarem os chapéus quando saírem de casa. O que pode diminuir e muito a incidência dos raios solares diretamente na pele.

Foram distribuídos amostras de filtros solares para os participantes que puderam conhecer o produto manipulado que além de oferecer um preço diferenciado é feito com a qualidade comprovada por inúmeras certificações que Manipulação Minas-Brasil proporciona aos seus clientes.


     Dona Maria vive um dia de beleza

Além da palestra, ações como cortes de cabelo, maquiagem, limpeza de pele foram oferecidas gratuitamente para os idosos que participaram da ação comunitária. Uma equipe da Drogaria Minas-Brasil também esteve presente com aparelhos de aferir pressão para fazer acompanhamento aos idosos. O evento foi encerrado com lanche e refrigerante.


     Dona Laura vai chegar mais bonita em casa



     É hora de aferir a pressão arterial


Fonte: Viviane Carvalho
Assessoria de Comunicação e Marketing
Drogaria Minas-Brasil –(38) 3690- 2100 Ramal 251