Promoção da semana: Roc Retin-Ox Day

Trata-se do RETIN-OX + que vem da França e acaba de chegar ao País. O RETIN-OX + é a sensação do momento na Europa e líder de vendas no segmento tratamento de rugas, desde que foi lançado em setembro de 2003.

Tamanho sucesso deve-se ao fato de que RETIN-OX + é o primeiro cosmecêutico* a tratar rugas profundas, rejuvenescendo a pele em 10 anos com apenas três meses de tratamento!

O RETIN-OX + também é o primeiro cosmecêutico a comprovar a diminuição de rugas em anos e não em porcentagem. Pela primeira vez, um produto consegue tratar rugas profundas ao mesmo tempo em que as linhas de expressão são imediatamente suavizadas.

     Compre este produto online Aqui!



A linha RETIN-ON + foi especialmente desenvolvida para pessoas acima de 40 anos de idade. Este exclusivo tratamento anti-rugas, contém uma associação do RoC® Retinol e do Complexo AR (complexo mineral de magnésio, zinco e cobre), que foram otimizados para prover reduções visíveis na aparência das rugas, mesmo as mais profundas, através de seu efeito de dupla ação:

1) Um efeito tensor atua imediatamente sobre a superfície externa da pele, reduzindo a aparência das linhas de expressão e rugas finas.

2) Na parte interna, os tecidos celulares são ativamente estimulados (in vitro) e as rugas profundas são preenchidas/recompostas de dentro para fora. Com o uso do produto em bases regulares, o tecido dérmico é reconstruído. Rejuvenescida, a pele readquire visivelmente sua juventude.


Qualidades:

* Eficaz na correção de rugas profundas (ambos os sexos);
* Reduz visivelmente as linhas de expressão;
* Efeito Lifting imediato (produz tensão e ergue a pele do rosto);
* Deixa a pele mais suavizada, hidratada e o visual mais jovem;
* Formulação exclusiva com Complexo de Retinol AR e DMAE;
* Indicado para pessoas acima dos 40 anos;
* Fácil de usar (tratamento feito pela própria pessoa);
* Não possui efeitos colaterais;
* Testado dermatologicamente e serve para todos os tipos de pele;
* Produto Ético: indicado pelos dermatologistas;