Recupere sua juventude! Drágeas Anti-rugas Innéov Fermeté

Polivitamínico indicado para rugas e perda de firmeza, enriquecido com licopeno de tomate, extrato de soja e vitamina C. O licopeno tem ação anti-oxidante que protege as células contra os radicais livres. Seu consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Indicação: Rugas e perda de firmeza.

Formula Exclusiva: O que é Innéov Fermeté? É um nutri-concentrado de beleza, que associa ingredientes exclusivos para uma eficácia otimizada. Conheça a fórmula exclusiva de Innéov Fermeté: 5 patentes registradas. Eficácia comprovada através de estudos clínicos contra placebo.


     Compre este produto online Aqui!

Ativo patenteado. Pela primeira vez, o licopeno, um poderoso antioxidante natural, é transformado em um ativo com alto poder de absorção pelo organismo, o Lacto-Licopeno®. Ele atravessa a barreira digestiva e passa pela circulação sangüínea, difundindo-se e atuando no organismo de forma eficaz.

Como funciona: A tecnologia de Innéov Fermeté potencializa a absorção dos seus ativos pelo organismo. Ação antioxidante que protege as células contra os radicais livres. Difundidos progressivamente para o interior do corpo. Ativos com alto poder de absorção pelo organismo. A fórmula exclusiva de Innéov Fermeté é altamente biodisponível para o organismo.

Como funciona: seus ingredientes são capazes de passar naturalmente para a corrente sangüínea, sendo absorvidos pelas camadas mais profundas do corpo.