Maior Rede de Drogaria da Região inaugura 17ª loja.

A Drogaria Minas-Brasil, maior da região, inaugura no dia 18 de dezembro, sexta-feira a 17ª Loja da Rede situada no Bretas São José. Até esse momento são 16 lojas Físicas, 01 Virtual (site) da Drogaria. A última loja inaugurada foi a do Villefort no mês passado. A Rede oferece serviço de Manipulação sendo um dos maiores laboratórios do Estado de Minas com Selos e Certificações que atestam a qualidade dos produtos manipulados. Oferece ainda outros serviços como: Televendas, Entregas, Espaço Presentes, Espaço Luxo e Drive Thru.

O Grupo Guedes e Paixão gera mais de 600 empregos diretos. É um facilitador no mercado regional porque também tem como fornecedores, empresas da região o que confirma uma preocupação por parte dos empresários da Drogaria, em investir na economia local e regional em busca de um crescimento coletivo. Monsenhor Alencar deu a Bênção nas novas instalações e complementou: “Que Deus continue abençoando essa família que contribui e muito para o sustento de muitas famílias.”

Segundo a direção da empresa logo nos primeiros meses do ano, mais uma filial será inaugurada. Todo esse investimento tem por objetivo facilitar o acesso do cliente a qualquer uma das lojas da rede. “Nosso lema é servir sempre e em qualquer lugar. Por isso, buscamos aperfeiçoar nossos serviços proporcionando aos nossos clientes lojas cada vez mais perto e em pontos diferenciados”. Finaliza o diretor Lyntton Guedes.

Fonte: Viviane Carvalho
Assessoria de Comunicação e Marketing
38-3690-2100 Ramal 251
Drogaria Minas-Brasil