Saiba mais sobre os Autobronzeadores e seus benefícios

Novos produtos garantem um tom uniforme e natural, sem riscos à saúde.

Em tempos de raios ultravioleta com carga pesada e falta de tempo crônica dos habitantes das grandes cidades, ficar dourando ao sol virou luxo - e de alto risco. Como conseguir aquele look de Giorgio Armani nos seus anos dourados, o caramelado, e o tom perfeito de Gisele Bündchen, ou mesmo o das dezenas de 'garotas de Ipanema' desse Brasil e seus bronzes impecáveis? Autobronzeador, darling.

Os autobronzeadores evoluíram e andam desfilando nos corpos e rostos mais antenados - e preocupados com a saúde - do planeta. Febre na Europa no último verão, lotaram as prateleiras dos supermercados e lojas de produtos de beleza especializadas, um verdadeiro boom. Isso porque as fórmulas melhoraram e hoje proporcionam um tom uniforme e natural, o que era difícil de conseguir quando surgiram.

Autobronzeador Lancôme Flash Bronzer

Compre este produto online Aqui!

De maneira simples e rápida, o processo de bronzeamento acontece em apenas duas horas após a aplicação. O desaparecimento é progressivo. Atualmente, alguns minutinhos de sol e um bom autobronzeador intensificam a cor com eficácia e segurança. E, pasmem, muitas vezes nem um raio de sol é preciso.

Alguns cuidados na aplicação devem ser observados:
* Limpar e esfoliar a pele
* Aplicar na pele seca, uniformemente, garantindo um bronzeado por igual
* Aplicar com cuidado ao redor dos cabelos e sobrancelhas, retirar os resíduos do produto nos pelos ou raiz do cabelo com cotonete úmido
* Não esquecer de aplicar no pescoço, atrás das orelhas e no peito dos pés.

Depois da aplicação:
* Lavar as mãos com água e sabão, principalmente ao redor das unhas
* Evitar contato com tecido antes do produto ser absorvido pela pele
* Esperar pelo menos 30 minutos antes de tomar banho
* Para manter o bronzeado, reaplicar a cada três dias