Eau de Parfum Lancôme Poême. A fragrância da sedução que vai além das palavras.

Diga tudo sem dizer uma única palavra.
 Uma composição de contrastes em que as nuances efusivas da Papoula Azul do Himalaia abraça o perfume encantador da flor de Datura. Em torno desse duo, as flores brancas misturam-se alegremente com as flores amarelas... No POÊME, cada palavra é uma flor, e cada flor é um poema criado para expressar o que não pode ser dito. A fragrância da sedução que vai além das palavras.


    Compre este produto online Aqui!
Fragrância oriental de luz e sombra, POÊME se distingue na arte do contraste. Glaciais ou ensolaradas, azuis ou amarelas, vibrantes ou comedidas, as nuances de POÊME formam uma sensação olfativa poética.
As flores mais raras são as primeiras a se abrirem, com as suntuosas nuances da flor de Datura, flor das areias desérticas dotada de desconcertante luminosidade. Sua paixão dissolve-se nas nuances refrescantes da Papoula Azul do Himalaia. Esse duo faz-se acompanhar do coro das flores frágeis. Mimosas, Narcisos, Frésias, Rosas e as flores da baunilha entoam sons em branco e amarelo que evocam imagens de um esplêndido jardim de verão estendendo-se ao sol. Uma fragrância apaixonante e marcante para uma mulher feminina e sensual.