Lancôme Absolue Premium ßx, o sistema antiidade definitivo para reconstruir profundamente a pele.

Grandes marcas têm utilizado os beneficios que o Pro-Xylane TM para compor cremes revolucionários no que diz respeito ao preenchimento de regus e rejuvenecimento da pele madura. A Lancôme tem a sua linha especial denominada ‘Absolue Ultimate Bx’, um creme que confere a pele mais elasticidade e ao mesmo tempo atenua as marcas de expressão.

Com alto poder de hidratação ‘Absolue Lancôme Ultimate Bx’ consiste na conjugação de ingredientes naturais de alta potência (Inhame Selvagem, Soja, Alga Marinha e Cevada), que reativam as funções naturais da pele. Outros ingredientes foram utilizados para compor este creme como o Ácido Kójico que ajuda a reduzir as manchas, proporcionando uma pele mais uniforme e luminosa. Após 4 semanas de uso diário, ocorre uma redução sensivel das rugas tornando a pele mais firme.


     Compre este produto online Aqui!

Resultados Antiidade:

REPARAÇÃO
A pele fica mais firme (99%) e ganha mais elasticidade (98%), sendo preenchida e tendo as rugas atenuadas.

NUTRIÇÃO
A pele fica nutrida na sua profundidade, mais elástica e com aspecto mais confortável.

LUMINOSIDADE
A pele parece mais resplandescente e cheia de vida (97%). Proteção diária: ABSOLUE PREMIUM ßx Creme & Fluido contêm FPS 15 de alta proteção.

O complemento indispensável: creme noturno com fórmula reconfortante, que confere sensação de bem-estar a um momento privilegiado em que a pele prepara-se para renovar suas forças e enfrentar o dia com serenidade.

Arquitetura fundamental, presente em todas as camadas da pele (não somente na epiderme como conhecia-se), dando-lhe nutrição e hidratação, tonicidade, firmeza e densidade. A deterioração da matriz aos 50 anos, devida em grande parte às flutuações hormonais típicas desta idade, tem como resultados uma pele mais fina, sem viço e menos elástica.

A linha Absolue Lancôme Ultimate Bx apresenta:
- Absolue Ultimate BX Sérum Facial
- Absolue Premium BX Soin Jour
- Absolue Premium Bx Yeus
- Absolue Ultimate Bx Nuit
- Absolue Ultimate Bx Jour