Abertas inscrições para o 2º Curso de Gestantes Drogaria Minas-Brasil

Devido ao sucesso de público ano passado, a Drogaria Minas-Brasil realiza a 2ª Edição do Curso de Gestantes previstos para os dias 04, 11, 18 e 25 de maio no 7º Andar, Salão de Eventos da empresa. Todas as terças-feiras sempre as 19horas com duração de duas horas, sendo intervalo de 15 minutos entre as palestras para o coffe-brack. Especialistas de renome na cidade estarão falando para as futuras mamães assuntos que são pertinente ao estado gestação. Dermatologistas, ginecologistas, pediatras, psicólogos, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas entre outros estarão informando às mães tudo sobre gravidez, seus riscos, alegrias e surpresas.



Ano passado mais de 100 grávidas participaram do evento que aconteceu durante as terças-feiras dando continuidade ao projeto do Ciclo de Palestras da Drogaria Minas–Brasil que tem por objetivo informar a sociedade/comunidade assuntos que são de interesse de todos. Alguns homens fizeram questão de participar junto à suas mulheres.

Durante todos os dias do curso, brindes serão distribuídos gratuitamente além de muitas novidades que estão sendo preparadas para este ano. O curso é inteiramente grátis. As inscrições podem ser feitas diretamente no setor de Comunicação e Marketing da Drogaria Minas-Brasil através do telefone 3690-2100 ramal 251. As vagas são limitadas. Até o final da semana todas as lojas estarão com os cupons de inscrições para facilitar o acesso de quem mora nos bairros. Mas se mesmo assim, houver interesse por parte de alguma gestante, a mesma poderá deixar nome completo, telefone de contato em qualquer Drogaria Minas-Brasil que for mais próxima de sua residência com o gerente da loja que o mesmo repassará ao.



Programação:
04/05/2010 Aspectos Emocionais da Gestação (PSICÓLOGO) e Manchas na pele (DERMATOLOGISTA)
11/05/2010 A importância do Pré-Natal (GINECOLOGISTA) Tipos de parto (GINECOLOGISTA)
18/05/2010 Nutrição da Gestante (NUTRICIONISTA) Risco de auto-medicação na Gestação (FARMACÊUTICO)
25/05/2010 Puericultura/ Saúde da criança (PEDIATRA) Higiene do Bebê e Planejamento Familiar (PSF/ENFERMEIRO)

Fonte:
ASCOM – Drogaria Minas-Brasil
Viviane Carvalho 3690-2100 // 9905-1346