Lançamento Drogaria Minas-Brasil: Repelente de Insetos Exposis Extreme Spray

O famoso repelente Exposis, agora também em spray, menos denso que o gel, mas mais fácil de aplicar. O modelo Extreme oferece até 10 horas de proteção com uma única aplicação. Repelente desenvolvido com base em evidências médicas com ação de longa duração.

Sua fórmula exclusiva é atoxica, não irrita a pele, não é oleosa, não deixa a pele pegajosa, não interage com o protetor solar, é incolor e deixa a pele com um toque suave. Protege contra insetos: Aedes egypt, moscas, mosquitos, mosquitos-palha, borrachudos, pernilongos, muriçocas, pulgas, mutucas, barbeiros, carrapatos, etc.


Compre este produto online clicando aqui!

A concentração de DEET (principio ativo) no Exposis Pele, é 5 vezes maior que seus concorrentes. Com a utilização do repelente exposis você estará protegido por pelo menos o dobro do tempo que estaria utilizando os repelentes mais conhecidos no mercado brasileiro.

Para ser aplicado nas áreas expostas da pele. O Exposis Pele deve ser usado a partir dos 10 anos de idade e é contra-indicado para gestantes.

Comentários

  1. Exposis says:

    Esse repelente é o melhor. Eu recebi a indicação pelo pessoal da Cia. Vale do Rio Doce e da Cemig que usam o produto faz anos.
    O que eu achei mais legal é que, aplicando nas roupas, calças, meias e sapatos, a proteção contra o carrapato é total!
    Parabéns pra esse pessoal da Exposis.