Drogaria comemora 52 anos e inaugura mais uma filial.

A Rede de Drogaria Minas-Brasil inaugurou na manhã dessa Quinta-feira (06/05) a 18ª Loja da Rede situada na Rua Santa Maria com Deputado Esteves Rodrigues. No dia do aniversário da Rede que comemora 52 anos Montes Claros recebe mais uma filial do Grupo.

Até esse momento são 17 lojas Físicas, 01 Virtual (site). A Rede oferece serviço de Manipulação sendo um dos maiores laboratórios do Estado de Minas com Selos e Certificações que atestam a qualidade dos produtos manipulados. Oferece ainda outros serviços como: Televendas, Entregas, Espaço Presentes, Espaço Luxo e Drive Thru.


O Grupo Guedes e Paixão gera mais de 600 empregos diretos. É um facilitador no mercado regional porque também tem como fornecedores, empresas da região o que confirma uma preocupação por parte dos empresários da Drogaria, em investir na economia local e regional em busca de um crescimento coletivo. Monsenhor Alencar deu a Bênção nas novas instalações e complementou: “Que Deus continue abençoando essa casa que contribui e muito para o sustento de muitas famílias. Penso que Montes Claros que deve agradecer pela oportunidade de poder sediar mais uma loja da Rede.”

Segundo a direção da empresa mais duas filiais estão previstas até o final deste ano sendo uma loja no Bairro Delfino Magalhães e uma no São Judas. Todo esse investimento tem por objetivo facilitar o acesso do cliente às lojas da rede.


Fonte: Viviane Carvalho – 9905-1346
Assessoria de Comunicação e Marketing
Drogaria Minas-Brasil