Lançamento de mais uma Filial da Drogaria Minas- Brasil, Bairro Delfino Magalhães.

Neste sábado (21/08/2010), às 9:00hs, Montes Claros recebe mais uma filial da maior Drogaria da região, situada na Av. Neco Delfino, 755 - B.: Bairro Delfino Magalhães. E mais... você é nosso convidado pra essa festa!


Até esse momento são dezoito (18) lojas Físicas e uma (1) Loja Virtual da Drogaria. A última loja inaugurada foi a do Centro, situada na Rua Santa Maria com Deputado Esteves Rodrigues. A Rede oferece serviço de Manipulação sendo um dos maiores laboratórios do Estado de Minas com Selos e Certificações que atestam a qualidade dos produtos manipulados. Oferece ainda outros serviços como: Televendas, Entregas, Espaço Presentes, Espaço Luxo e Drive Thru.

O Grupo Guedes e Paixão gera mais de 600 empregos diretos. É um facilitador no mercado regional porque também tem como fornecedores, empresas da região o que confirma uma preocupação por parte dos empresários da Drogaria, em investir na economia local e regional em busca de um crescimento coletivo. Todo esse investimento tem por objetivo facilitar o acesso do cliente a qualquer uma das lojas da rede.