20ª Loja da Drogaria Minas-Brasil terá sede no Bairro São Judas Tadeu


A Rede de Drogaria Minas-Brasil vai inaugurar na manhã de sábado (23/10) a 20ª Loja da Rede situada no Bairro São Judas Tadeu às 9h da manhã. Até esse momento são 19 lojas Físicas, 01 Virtual (site) da Drogaria. A Rede oferece serviço de Manipulação sendo um dos maiores laboratórios do Estado de Minas com Selos e Certificações que atestam a qualidade dos produtos manipulados. Oferece ainda outros serviços como: Televendas, Entregas, Espaço Presentes, Espaço Luxo, Correspondente Bancário e Drive Thru.

O Grupo Guedes e Paixão gera mais de 700 empregos diretos. É um facilitador no mercado regional porque também tem como fornecedores, empresas da região o que confirma uma preocupação por parte dos empresários da Drogaria, em investir na economia local e regional em busca de um crescimento coletivo.


Para dia 23/10 está sendo preparada muitas atrações. São atividades que vão envolver a criançada como rua de Lazer, Show com a Boneca Juquita, distribuição de picolés, pipoca, bolas, brindes e muitas brincadeiras.  Segundo a direção da empresa até o final do ano mais uma loja está prevista para ser inaugurada sendo no grande Maracanã.


Estrutura da nova loja: Com modernas instalações a 20ª loja da Rede vai oferecer aos clientes do Bairro São Judas serviço Drive-Thru em uma área de 50m². A loja vai oferecer entrada pela Avenida São Judas Tadeu e pela Rua Padre Vieira. Facilidade e comodidade que a Drogaria Minas-Brasil procura oferecer aos seus clientes há mais de 50 anos.


Fonte: Viviane Carvalho – 9905-1346

Assessoria de Comunicação e Marketing
Drogaria Minas-Brasil