Campanha Seu Filho na Escola

Foi realizado na manhã de sábado (29) no salão de eventos da Drogaria Minas-Brasil a 5ª edição da Campanha Drogaria Minas-Brasil "Seu Filho na Escola". São cinco anos beneficiando mais de 300 crianças. Só este ano participaram 99 filhos de funcionários.


Tem direito ao kit, a criança que comprovar pelo boletim escolar rendimento de 80% de aproveitamento ou conceitos, A e B. A Campanha foi idealizada pelo Diretor Leandro Guedes que tem por objetivo principal incentivar os filhos dos funcionários a estudarem mais, dessa maneira, contribuir de forma direta e indireta para a formação de cidadãos mais críticos e reflexivos. “Nosso objetivo é justamente desenvolver nas crianças a alegria de ganhar por mérito próprio seu material escolar e dessa forma mostrar que eles que são capazes” finaliza Leandro Guedes.


"Essa iniciativa é interessante porque despertou em nossos filhos a competição sadia em participar", disse satisfeito o colaborador Antônio Luiz que tem 3 filhos sendo dois participantes da campanha.

O material escolar entregue é totalmente gratuito, essa ação acontece uma vez ao ano.

Fonte: ASCOM (Drogaria Minas-Brasil)
38-3690-2100 Ramal 251