Concurso de Esmaltação tem recorde de inscrições pela 3ª vez

Será na noite do dia 21 de fevereiro, na próxima segunda, no Montes Claros Shopping Center 3º Concurso de Esmaltação Colorama Drogaria Minas-Brasil. O local escolhido foi a Praça de Eventos do Montes Claros Shopping Center para abrigar 200 mulheres que estarão ali para ganharem até R$ 1.500,00 em dinheiro fazendo o que elas fazem todos os dias. O evento está proposto para começar as 19horas impreterivelmente, devendo estar no local todas as participantes com uma hora de antecedência.


Este ano a comissão do concurso resolveu dobrar o número de vagas da segunda edição por causa da demanda. Já estão confirmadas 200 pessoas participantes. Serão mais de R$ 1.500,00 em dinheiro. Todas receberão um kit de esmaltes colorama e mais brindes de parceiros ligados à área de manicure durante a participação no evento.

Para a diretoria promotora do evento, o concurso foi uma forma encontrada para valorizar as profissionais de Manicure. São delas o título de verdadeiras artistas, porque usam de detalhes, cores e criatividade para deixar as mulheres ainda mais modernas.


Já foram confirmadas candidatas das cidades de Rio Pardo de Minas, Bocaiuva, Francisco Sá, Catuti, Coração de Jesus e Montes Claros. Todas elas serão avaliadas nos quesitos criatividade, agilidade, fidelidade ao tema, acessórios e diversidades de cores.

Os envelopes com os temas que serão trabalhados no evento estão lacrados, mas somente serão abertos no momento exato do concurso, após sorteio de um dos temas. As manicures deverão trabalhar as decorações nas unhas em cima do tema proposto pela comissão.

Fonte e fotos: Viviane Carvalho
Ascom – Drogaria Minas-Brasil

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    gostaria de ver todas as fotos do concurso de esmaltação

  2. PARABÉNS!!!

    A TODA EQUIPE DA DROGARIA MINAS BRASIL, QUE BUSCAR E MELHORAR LEVANDO CONHECIMENTOS A TODA A POPULAÇÃO NA AREA DE BELEZA E SAUDE.