Demaquilantes: saiba qual a melhor opção!

Que remover a maquiagem no final do dia é importante todo mundo sabe, mas você sabe qual o melhor demaquilante para a sua necessidade? Hoje em dia são tantas opções que ficamos perdidas na hora de escolher o produto mais adequado para o nosso dia a dia. Saiba agora quais são as opções certas para você!



Saber qual o tipo de pele ou se você é alérgica a algum ingrediente da composição é a primeira tarefa. Caso não saiba se possui alguma alergia ou rejeição, opte pelos demaquilantes antialérgicos para evitar qualquer imprevisto. Os produtos bifásicos são os melhores, por serem mais eficazes para remover a maquiagem mais pesada.

Outra regra de ouro é abolir os demaquilantes a base de álcool, pois ressecam a pele. Por isso, os demaquilantes com água termal podem ser uma boa opção, pois além de não possuir álcool e óleo, ajudam a atenuar as irritações da pele sem perigo de ressecá-la.

Os lenços removedores de maquiagem, apesar de mais caros, são perfeitos para tirar a maquiagem sem agredir a pele. Cuidado para não confundir na prateleira e comprar os lenços umedecidos para crianças, pois não indicados para esta finalidade e podem irritar a sua pele.

Indicamos abaixo algumas marcas para auxiliar na sua próxima escolha.

Demaquilante Bifásico Área dos Olhos Tracta 65ml



Gel Facial Esfoliante Nivea Visage Limpeza 72g




Demaquilante Lancôme Bi Facil 125ml




Lenços de Limpeza Facial Nivea Visage com 25 Unidades



Experimentou nossas dicas? Deixe seu comentário abaixo e nos diga sobre os resultados.