Eau de Parfum HUGO BOSS Intense Woman

Para a mulher sensual, sedutora, distinta, elegante e incomparável.
Classificação Olfativa: Fresco sensual



A fragrância Boss Intense dá vida a uma nova forma de sedução com notas de cabeça puras, dando lugar a uma sensualidade intensa no corpo. Isto é obtido pela exclusiva combinação da Baunilha com notas de Âmbar que dão a Boss Intense uma distinção que certamente lançará uma nova tendência no mercado de fragrâncias.

As notas de corpo fortes da baunilha são intensificadas pelo calor e profundidade das notas à base de âmbar. A orquídea que produz a baunilha é originária das montanhas, e embora a flor tenha um tamanho pequeno, seu aroma é muito poderoso e distinto. O brilho alaranjado do âmbar irradia seu calor através de outras notas, dando a Boss Intense uma aura geral de paixão e sensualidade.

A fragrância tem um equilíbrio singular pura, mas apoiada em notas de corpo intensas que realmente refletem a força interior e elegância da mulher Boss Intense. O efeito como um todo é de uma sensualidade viciante.

- Notas de Cabeça: Acentos ozônicos, acentos de especiarias (cravo, canela, noz moscada) e tangerina laranja ou Fortunella.
- Notas de Coração: Orquídea da Baunilha.
- Notas de Fundo: Âmbar, madeira de patchouli e madeira de sândalo.