Tendências de maquiagens para o Inverno 2011

A próxima estação está chegando, e já começamos a pensar nas caras e bocas que veremos pela frente. Mas não precisa se desesperar, aqui vai algumas dicas de maquiagem para o Inverno 2011. Prepare-se para arrasar!


Quem está ligada ou vive antenada no universo “make-up”, já pôde acompanhar as tendências para esta nova estação nas passarelas do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio: batom vermelho, boca vinho, sombra preta e delineador estão entre os destaques da temporada.

Batons vermelhos são indicados para lábios mais carnudos, lábios finos podem apostar nos tons de rosa.

Uma das várias opções que vem com tudo neste inverno, e que pode ser usada sem medo, é o batom vinho, cor ideal para esta estação. Além de elegante, esta é uma ótima alternativa para quem não gosta do vermelho.

Uma releitura dos anos 60, o delineado “gatinho” também continua em alta, seja ele mais dramático ou mais discreto. A dica é usá-lo de acordo com sua personalidade ou com seu humor. Lembrando que o delineador levanta o olhar, se passado corretamente, deixando uma sensualidade no ar.

O make "rosto lavado" também vem pra ficar, valorizando a suavidade da beleza feminina com um simples toque saudável. Mas isso não significa que vale tudo. Sair de casa do jeito que acordou não vale. Aposte nos blushes mais discretos, que acompanhados de uma leve camada de rímel nos cílios e de um gloss cor de boca compõem o look natural.



Gostou de nossas dicas? Deixe seu comentário abaixo!