As quatro melhores dicas para deixar seus lábios macios.

Temperaturas baixas, boca rachada? Evite o ressecamento dos lábios com quatro dicas bem simples.


É normal que a pele dos lábios resseque naqueles dias em que o friozinho aperta. Para evitar que isso aconteça, confira estas quatro dicas.

1. Fórmula mágica

Procure protetores, hidratantes e batons que tenham em sua composição ingredientes como cera de abelha ou de carnaúba, vitamina E, vaselina, cânfora, mentol, lanolina, fenol, ácido salicílico, manteiga de karité, aloe vera e óleo mineral. Eles são altamente hidratantes.

2. Truque de Famosa

Este truque é o das estrelas, então, anote! Use Bepantol (pomada indicada para assaduras de bebê) nos lábios. Ela é rica em vitaminas que hidratam e protegem a pele. Não tem cheiro nem cor e fica bastante tempo nos lábios.

3. Bastão ou creme

Troque a boa e velha manteiga de cacau por protetores labiais em creme ou bastão. Esses produtos são mais elaborados, melecam menos e aderem bem aos lábios, formando uma espécie de camada protetora. Com isso, você não precisa ficar repassando toda hora.

4. Peeling caseiro

Se os lábios estiveram muito rachados, uma dica é fazer um peeling labial caseiro usando uma escova de dentes infantil umedecida. Faça movimentos circulares ou verticais (bem delicados para não machucar a região) para remover as pelinhas. Depois, hidrate bem os lábios.

PRODUTOS


1 - PROFUSE HIDRADEEP HIDRATANTE LABIAL FPS30
2 - BATOM CRYSTAL TRACTA
3 - BEPANTOL