Dr. Lair Ribeiro em Montes Claros

A Manipulação Minas-Brasil trará para Montes Claros, o conceituado médico cardiologista/nutrólogo Dr. Lair Ribeiro para a realização da palestra de dois dias de muito aprendizado médico, teórico-prático e ATUALIZADO, para o público médico da cidade de Montes Claros e sub-regiões de todo o Norte de Minas.


O local a ser realizado é na AMAMS, nos dias 23 e 24 de março de 2013, no período integral, com o tema "Medicina Nutricional Aplicada a Clínica". A expectativa de público é de 300 médicos.

Local: Auditório da AMANS - 23 e 24 de Março - Período Integral
Endereço: Avenida Major Alexandre Rodrigues, 416 Montes Claros - MG
Informações e Inscrições:38-3690-2011 - Marlon/Wênia/Isabella ou no setor de Marketing da Drogaria Minas-Brasil.

E-mail: palestra@drogariaminasbrasil.com.br
Ingressos: R$ 250,00 para o 1º malote de venda e R$ 300,00 para o 2º malote.


Síntese dos temas abordados

1 - Melhore seu cérebro, melhore sua vida
Otimização do desempenho cerebral, através do equilíbrio dos neurotransmissores, com o uso inteligente de nutrientes nootrópicos.

2 - Vitamina K2 - A irrevogável vitamina anti doenças relacionadas com idade
O quebra-cabeça que estava faltando a ser resolvido na total eficácia de uma nutrição adequada.

3 - Exames Laboratoriais - Interpretação Adequada
Infelizmente, nós médicos tivemos muito pouco treinamento formal na interpretação correta de exames laboratoriais.

4 - Perguntas e Respostas

5 - LDN - Seu uso em HIV / AIDS, Câncer, Doenças autoimunes & Neurodegenerativas
LDN (baixas doses de naltrexona), é sem dúvida, uma das mais importantes senão a mais importante descoberta médica do século XX.

6 - HCG - Gonadotrofina Coriônica Humana
O HCG pode ser usado em ambos os sexos, no tratamento da obesidade & sobrepeso, com o protocolo do Dr. Simeons, fruto de 40 anos de investigação clínica.

7 - Vitamina D3
Milhares de estudos sustentam o uso de vitamina D para câncer, a evidência é absolutamente arrasadora de forma que eu acredito que devia ser considerado erro médico não medir os níveis de vitamina D em todo paciente com câncer.

8 - Perguntas e Respostas

Currículo do Dr. Lair Ribeiro

Médico cardiologista/nutrólogo, autor de 35 livros (15 best sellers), 25 dos quais são traduzidos para outros idiomas e disponíveis em mais de 40 países, na área de auto-conhecimento e 149 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas indexadas. O Dr. Lair Ribeiro teve a oportunidade de viver 17 anos nos EUA e trabalhar em três universidades americanas - Harvard Medical School, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University. Além disso, foi diretor médico da Merck Sharp & Dohme e diretor executivo, chegando a vice-presidente da Ciba Corporation (hoje Novarstis). Ele hoje trabalha em vários países da América do Sul, Central, do Norte e na Europa ministrando conferências e Workshops sobre desenvolvimento pessoal/profissional e faz também cursos para médicos na área de antienvelhecimento e modulação hormonal bio idêntica.