Conheça o Tanyx®: Novo conceito no tratamento de dores.

O que é TANYX®?

Frequentemente sentimos dores musculares e articulares causadas por movimentos repetitivos ou em excesso no trabalho, no esporte ou em atividades do dia a dia. Certos tipos de osteoartrite/artrose e dores musculares podem ser aliviados temporariamente utilizando tecnologia TENS (Transcutaneous Electrical Nerve Stimulation ou Eletroestimulação nervosa transcutânea).



TANYX® é um dispositivo desenvolvido para ser uma versão menor, sem fios e mais fácil de usar que outros aparelhos com a tecnologia TENS que já são utilizados atualmente em clínicas de fisioterapia e ortopedia.

Sua finalidade é a de reduzir, aliviar e até mesmo eliminar dores crônicas e/ou agudas através da estimulação de sinais elétricos direcionados e controlados pelo próprio paciente.

TANYX® teve sua eficácia e segurança comprovada por estudos clínicos realizados no exterior e no Brasil (Hospital das Clínicas – USP – Ribeirão Preto), além de ser aprovado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e seguir as normas técnicas internacionais, tendo o selo da CE (Comunidade Europeia).


Benefícios

TANYX® está indicado para o alívio da dor. Ele não substitui a fisioterapia padrão, mas pode ser um grande aliado na sua recuperação.

A utilização de um produto com a tecnologia TENS, como TANYX®, também não limita o uso de álcool ou outras medicações.

Veja abaixo as vantagens de TANYX®:

» Desenvolvido a partir da tecnologia TENS para tratamento da dor.
» Autoaplicável.
» Fácil de manusear e operar (comparado com outros dispositivos TENS).
» Sem perigo de overdose
» Sem efeitos colaterais
» O uso de um produto TENS não fica limitado caso haja ingestão de álcool e é livre de interações com outras medicações
» Tempo de uso definido pelo usuário
» Portátil
» Anatômico
» Pode ser usado em qualquer ambiente
» Muito efetivo contra as dores
» Duração de tempo de uso e intensidade são controladas de acordo com o nível de conforto do usuário
» Pode ser usado sem a supervisão de um profissional
» Seu design proporciona conforto e comodidade ao usuário e a possibilidade de utilizar Tanyx® durante as atividades do dia a dia.

Assista ao vídeo abaixo



Links rápidos

Quando usar?  |  Como usar?  |  Contraindicações  |  Tanyx® na mídia

É recomendado que antes do uso do TANYX® o motivo de sua dor seja diagnosticado por um médico. O usuário deve contatar o seu médico ou especialista caso não haja melhora ou se a dor se agravar.


.