Farinha Seca Barriga Emagrece – Veja os benefícios e como funciona

A grande novidade no mercado de emagrecedores atualmente é o "Seca Barriga". Uma combinação perfeita de farinhas funcionais que beneficiam sua saúde, ajudam a diminuir o apetite e ainda auxiliar no emagrecimento.


A Farinha Seca Barriga é um mix de 15 tipos de fibras, sendo a principal delas a farinha de feijão branco, que possui a chamada faseolamina, que bloqueia a absorção de cerca de 15% dos carboidratos da refeição. Veja abaixo os benefícios e como eles ocorrem no organismo.

Seus ingredientes contribuem para o efeito mecânico da farinha, que é a sensação de saciedade provocada pelas fibras.

A Seca Barriga também contribui para a diminuição do colesterol LDL, ajuda a regular o intestino incrivelmente, ativa a circulação e ajuda a retardar o envelhecimento, por também conter Ágar Ágar e Colágeno, substâncias ricas em proteínas e nutrientes.


EFEITOS:

- Enxuga a barriga e emagrece,
- Auxilia na queima de gordura localizada
- Sacia o apetite, reduz a fome
- Aumenta a disposição
- Evita doenças
- Combate a TPM, Diabete e Intestino preso
- Combate o Colesterol e triglicerídios
- Ativa a circulação e ainda
- Ajuda a retardar o envelhecimento.

Por ser um alimento rico em fibras, ao consumir a Farinha Seca Barriga você tem a sensação de saciedade por muito mais tempo, sendo considerada um inibidor de apetite natural. A grande quantidade de proteína combate a fraqueza e a anemia, o resultado disso é maior disposição para encarar as tarefas diárias.

Sugestão de uso
Diluir uma colher de sopa (10g) em 200ml de água ou líquido de sua preferência, meia hora antes das principais refeições. Não se deve substituir as refeições pela farinha e sim associá-la ao cardápio diário.