Novo SEDA Recarga Natural

O novo SEDA® Recarga Natural tem a formulação combinada com o poder de ingredientes naturais com óleos, deixando seus cabelos recarregados e revitalizados. Utilize toda a linha para obter o máximo de benefícios.



SHAMPOO PUREZA REFRESCANTE

Seda Recarga Natural Pureza Refrescante, feito com chá verde e extratos cítricos, remove todos os resíduos e purifica os fios, deixando a sensação do frescor por mais tempo.

SHAMPOO ANTIQUEBRA

Seda Recarga Natural Força Antiquebra, feito com raiz de Ginseng e fusão de óleos, ajuda a recarregar a vitalidade dos fios, fortalecendo, hidratando e revitalizando o cabelo da raiz às pontas.

SHAMPOO ANTINÓS

Seda Recarga Natural Hidratação Antinós feito com raiz de amoreira e fusão de óleos, hidrata fibra por fibra para cabelos mais suaves e macios.


Sobre Jamal Hammadi

Dono de um badalado salão em Los Angeles, Jamal Hammadi é especialista em combinar ingredientes naturais nas fórmulas de produtos para os cabelos. Ele já possui uma linha de produtos orgânicos que leva seu nome. Foi dela que partiu a inspiração para o lançamento de Seda Pro-Natural.

O oitavo cocriador de Seda apresentado ao mercado brasileiro também é reconhecido por sua preocupação com o meio ambiente. Ele recicla todas as embalagens utilizadas em seu salão e difunde o uso consciente da água.

Jamal tem em seu currículo trabalhos para as marcas Chanel, Christian Dior, Jean Paul Gaultier e John Galliano. Isso sem contar as celebridades de peso, como Naomi Watts, Eva Mendes, Linda Evangelista, Drew Barrymore e Sharon Stone, que confiam seus cabelos ao expert.

A natureza é perfeita e inspiradora. Por isso, as mulheres que escolhem usar uma linha natural buscam um resultado saudável, com muito brilho e hidratação. Somente os ingredientes certos recuperam a suavidade dos fios e protegem o cabelo das agressões externas.