1º Ciclo de Palestras para Gestantes é recorde de público

Durante quatro terças-feiras, sempre às 19horas foi realizado no 7º Andar do Salão de Eventos da Drogaria Minas-Brasil o 1º Ciclo de Palestras para Gestantes promovido pela empresa. O evento que começou com a participação de 82 grávidas chegou ao final com 112 gestantes. Nove profissionais da saúde passaram pelo ciclo abordando os mais variados assuntos pertinentes as mulheres durante a gestação.

Alguns maridos fizeram questão de participar. Dentre os temas abordados, Aspectos emocionais da gestação, Importância do Pré-Natal, Nutrição das Gestantes, Risco de Auto-Medicação na Gestação, Tipos de Parto, Puericultura/Saúde da Criança, Higiene do Bebê, Planejamento Familiar e Manchas na Pele foram preparados pelos profissionais que deram um show a parte no quesito informação às futuras mamães.




Durante as quatro Terças-Feiras do Ciclo de Palestras foram distribuídos brindes para todas as grávidas e realizado sorteios de cestas. Com a ajuda de parceiros como Fraldas Sapeca, Tuma da Mônica, Johnsons e Dry cinco grávidas receberam de presente 1 ano de fraldas grátis. A Johnsons ofereceu para duas mães totalizando 5 beneficiadas.

O curso foi inteiramente gratuito com único objetivo social de informar às gestantes sobre o mistério do milagre da vida. A Drogaria Minas-Brasil através de parceiros como a Bristol, Bayer, Cheirinho de Bebê, Lilica e Ripilica, Tigor entre outros, agradece a oportunidade de realizar o 1º Curso para Gestantes abrindo dessa maneira oficialmente o Ciclo de Palestras Drogaria Minas-Brasil. A previsão é de que aconteça no próximo dia 03 de setembro o Ciclo de Palestra sobre a nova Gripe.



As mães ganhadoras de 1 ano de Fraldas Grátis foram:

Fraldas Sapeca - Nara Lúcia Martins Santos
Fraldas Johnsons - Martenisse Alvarenga de Oliveira
Fraldas Johnsons - Patrícia Santos Araújo
Fraldas Dry- Carla Patrícia Pereira Almeida
Fraldas Turma da Mônica- Fracirlaine Rodrigues Silva

Fonte: Viviane Carvalho
Assessoria de Comunicação e Marketing

Drogaria Minas-Brasil