Conheça os benefícios dos probióticos na sua dieta

Você sabe quais os benefícios que os probióticos podem fazer a sua saúde? São muitos. Dos vários benefícios dos probióticos, podemos citar os mais conhecidos que são na melhoria da imunidade, da digestão e da saúde. Os peritos sugerem como suplemento para a defesa probiótica, e deve ser consumido após o uso de antibióticos para trazer bactérias intestinais normais ao equilíbrio. Probióticos também são uma boa sugestão para reforçar a imunidade durante um período de gripe, para a prevenção de alergias, etc.


         DHEA ULltimate 25 Mg c/ 100 Cápsulas


     Compre este produto online Aqui!


Veja algumas maneiras de adicionar probióticos a sua dieta.

Comer iogurtes é uma ótima forma de adicionar probióticos à sua dieta. Escolha um iogurte que possua culturas vivas. Para uma dose mais forte de bactérias benéficas, escolha um iogurte probiótico, kefir ou bebida que contenha cepas de bactérias benéficas, como Lactobacilos e Bifidobactérias.

Se você não gosta de iogurtes ou possui algum problema com o consumo de lactose, considere acrescentar outros alimentos com probióticos na sua dieta, como cereais, bebidas de frutas e até mesmo chocolates enriquecidos com probióticos disponíveis no mercado.

Tome um suplemento probiótico para melhorar sua imunidade quando tiver problemas digestivos ou em momentos de estresse. O suplemento probiótico deverá ser escolhido com cuidado para que contenha a quantidade necessária (pelo menos um bilhão de micro-organismos vivos) de bactérias viáveis para torná-lo eficaz.