Cosméticos via oral

Dificilmente alguém vai negar em dizer que em algum momento não utilizou algum produto da marca que é a maior autoridade em nutrição, além de ostentar a posição de maior indústria alimentícia do mundo. Isso mesmo! Se passou por sua cabeça uma marca suíça, acertou em cheio, estou me referindo a Nestlé. Agora imaginem quando uma marca de tanto prestigio une forças com outro grande nome do mercado internacional, a gigante francesa L’Oréal, maior fabricante de cosméticos do mundo.

O resultado dessa joint venture foi a criação da Innéov, que desde 2003, ano em que deu seus primeiros respiros no mundo da beleza, se tornou líder na Europa com as famosas e desejadas pílulas que prometem combater a flacidez graças à combinação de ativos como licopeno, soja e vitamina C. E segundo a própria Innéov, ajuda a restaurar a junção entre a derme e a epiderme.

    
COMPRE ESTE PRODUTO ONLINE AQUI!

Pra quem está cansado de utilizar os métodos tradicionais, como os cremes, usar algo via oral acabou se tornando mais prático. E no embalo do sucesso a empresa desenvolvendo outros itens, entre eles as versões para combater calvície e celulite.