A Drogaria Minas-Brasil tem: Affinato

Affinato é um produto à base de quitosana, pectina e ácido ascórbico. A quitosana é uma fibra formada por um aminopolissacarídeo derivado da quitina, um polímero de ocorrência natural, obtido a partir de exoesqueletos de crustáceos (camarão, lagosta e caranguejo). Esta fibra solúvel, de carga elétrica positiva, tem sido muito utilizada por pessoas que querem emagrecer e se manter em forma.

Benefícios:
- Auxilia na redução e na absorção de gordura e colesterol.
- Composição à base de quitosana, pectina e ácido ascórbico.


     Compre este produto online Aqui!

Através do mecanismo de absorção de gordura próprio da quitosana há uma diminuição no valor calórico das refeições uma vez que a gordura absorvida é eliminada pelo organismo. Dessa forma a quitosana proporciona efeitos benéficos para a saúde. Para melhores efeitos deve-se observar o seguinte: O consumo da Quitosana deve estar associado a uma dieta hipocalórica e hábitos de vida saudáveis. O momento adequado para a utilização da Quitosana é antes de refeições.

A pectina como solução coloidal tem a propriedade de conjugar as toxinas e de intensificar as funções fisiológicas do tubo digestivo. Estudos científicos demonstraram que o ácido ascórbico, essencial para formação e força das fibras colágenas, auxilia o efeito da quitosana.

Para obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.