Conheça a mais nova linha de produtos Nouvelle. Sucesso em mais de 60 países, agora disponível na Drogaria Minas-Brasil.

Com mais de 40 de anos de atuação em todo o mundo, a Nouvelle chega ao Brasil com um know-how internacional em cosméticos. Uma história que começou na cidade de Milão na Itália e se expandiu para além de suas fronteiras.
A Nouvelle alia a moderna tecnologia de seus laboratórios à sua ampla experiência na área de cosmetologia. Os investimentos são constantes em pesquisas para oferecer, tanto aos profissionais e institutos de beleza, quanto aos consumidores em geral, produtos com a mais alta qualidade.

A experiência acumulada a partir da atuação em cerca de 60 países faz com que a Nouvelle seja uma das principais marcas de cosméticos em todo o mundo. Atualmente, a marca Nouvelle disponibiliza cerca de 1.800 itens, atendendo às mais diversas etnias, preferências e conceitos.

A Nouvelle produz e oferece à Drogaria Minas-Brasil os mais recentes lançamentos e criações européias na linha de cosméticos.


Sobre a linha de produtos Essenziale Nouvelle
Nouvelle Linha Tratamento:
A linha Tratamento Nouvelle foi desenvolvida especialmente para realçar o brilho e a beleza dos cabelos naturais e quimicamente tratados. Oferece proteção, brilho e maciez, hidratando, revitalizando os fios e mantendo a suavidade e estabilidade desejada.

Linha Coloração:
A Nouvelle alia a experiência de décadas na moderna cosmetologia européia com o desejo da mulher brasileira, produzindo uma coloração diferenciada e perolada para o mercado nacional. Desenvolvida em modernos laboratórios, garante resultados profissionais de cor, intensidade e fixação em todas as nuances. É tecnologia de ponta da Europa a serviço da sua beleza. A Nouvelle está presente em mais de 60 países, agora também na Drogaria Minas-Brasil.

Linha Transformação:
A fórmula inovadora da Guanidina Nouvelle, desenvolvida especialmente para a mulher brasileira, alisa e relaxa os cabelos crespos e volumosos enquanto trata. Obtenha o efeito de raiz lisa e redução de volume com muito mais brilho e maciez dos fios.

Visite nossa loja online e conheça a mais nova linha de produtos Nouvelle.