Lançamento Drogaria Minas-Brasil: Eau De Parfum Gianfranco Ferré

Para a mulher que irradia feminilidade e sensualidade.

 A alma da nova fragrância é a Íris. Uma substância simbólica que traduz um novo e memorável instinto de sedução. Uma essência sublime e preciosa, favorita entre artistas e poetas, retirada de uma flor da beleza aristocrata.

Sofisticada para um espírito jovial, tem o fascínio do presente e do futuro que Gianfranco Ferré sempre captura com sua assinatura : rigor, senso de harmonia, singularidade…

A nova fragrância de FERRE traz a impressão de refinamento absoluto, elegante pelo design. Reflete o desejo de luxo constante, hoje e amanhã...


Compre este produto online clicando aqui!

A nota de cabeça é vibrante e intensa, graças à luminosidade da Bergamota e das notas de frutuosas exóticas de Honeydew-melão e Abacaxi. O frescor inicial vem do impacto forte do puro Íris Leaves natural.


A nota de coração é uma sinfonia de notas florais ricas. Ylang Ylang misturado com a delicada porém presente Flor de Magnólia e Freesia, junto com o romântico Muguet, Rosa e Jasmim e o verdadeiro e marcante aroma da flor de Íris.

A Íris está também na base. A raiz de Íris exibe sensualidade em harmonia com o Sândalo e Basmati Rice, finalmente entrando em contato com Âmbar, Baunilha e Almíscar em um abraço tênuo.