19ª Loja da Drogaria Minas-Brasil tem sede no Delfino Magalhães

A Rede de Drogaria Minas-Brasil inaugurou na manhã de sábado (21/08) a 19ª Loja da Rede situada no grande Delfino Magalhães. Até esse momento são 18 lojas Físicas, 01 Virtual (site. A Rede oferece serviço de Manipulação sendo um dos maiores laboratórios do Estado de Minas Gerais com Selos e Certificações que atestam a qualidade dos produtos manipulados. Oferece ainda serviços como: Televendas, Entregas, Espaço Presentes, Espaço Luxo e Drive Thru.

O Grupo Guedes e Paixão gera mais de 670 empregos diretos. É um facilitador no mercado regional porque também tem como fornecedores, empresas da região o que confirma uma preocupação por parte dos empresários da Drogaria, em investir na economia local e regional em busca de um crescimento coletivo. Monsenhor Alencar deu a Bênção nas novas instalações e complementou: “ Só eu já abençoei em inaugurações 17 lojas da Drogaria Minas-Brasil, que Deus continue abençoando essa família que contribui e muito para o sustento de muitas famílias de Montes Claros e região.”

Segundo a direção da empresa até o final do ano ainda mais duas lojas estão previstas para serem inauguradas sendo Bairro São Judas Tadeu e Maracanã. Durante a inauguração uma rua de Lazer foi feita com a Boneca Juquita, distribuição de picolés, pipoca, brindes e muitas brincadeiras. O Grupo da Melhor Idade do Bairro Delfino Magalhães surpreendeu a todos com uma apresentação do “Cante Comigo” uma turma de mais ou menos 100 idosos que Luciano Guedes é padrinho há três anos. “É muito bom saber que nosso bairro tem uma loja da Drogaria Minas-Brasil” disse em sorriso largo a coordenadora do grupo Elenice Santos. Em seguida Maia e Boa vista fizeram deram um Show a parte para animar os convidados e moradores do grande Delfino Magalhães.

Fonte: Viviane Carvalho – 9905-1346
Assessoria de Comunicação e Marketing
Drogaria Minas-Brasil