Assuntos de beleza: não são só elas que se interessam...

Quanto tempo por dia os homens passam na frente do espelho? O que antes era assunto estritamente de mulher, hoje mudou. O sexo masculino anda freqüentando os salões de beleza, disputando horários em clínicas de estética e brigando pela melhor manicure.

Definitivamente, cada vez mais eles estão assumindo valores que até então eram considerados estritamente femininos. Como por exemplo, a vaidade. Mulheres, preparem-se para dividir o seu espelho com eles!

Pesquisas feitas cinco anos atrás com executivos mostravam que os homens passavam, em média, nove minutos por dia cuidando da aparência. Hoje, só em frente ao espelho, eles passam no mínimo 20 minutos por dia.

Poucos homens assumem publicamente... Mas 25% usam creme nas mãos e no rosto... Todos os dias. Vinte por cento usam diariamente algum tipo de hidratante para o corpo.

A preocupação com cabelos e unhas aparece em primeiríssimo lugar no ranking da vaidade masculina. Em seguida, vem a preocupação com a pele, principalmente entre os mais jovens. A pesquisa descobriu que um em cada quatro homens com menos de 34 anos costuma fazer limpeza de pele e tratamento anti-rugas. Já entre os mais velhos, a proporção diminui um bocado: apenas um para cada 20.

Com tanta vaidade, já começam a surgir centros de estética só para o sexo masculino. Neles, os homens é que sofrem na limpeza de pele, passam horas fazendo mechas nos cabelos e sonham em reduzir a celulite com a drenagem linfática. Mas eles ainda querem mais!

Na Loja Virtual da Drogaria Minas-Brasil, existe uma seção de produtos só para eles.




Compre este produto online clicando aqui!