Curso "Saúde do Homem" tem recorde de público masculino.

A Drogaria Minas-Brasil realizou nos dias 30 e 31 de Agosto a 1ª Edição do Curso Saúde do Homem. Especialistas de renome na cidade falaram para 200 homens inscritos nos dois dias do evento. “Realmente superou nossas expectativas” afirmou o diretor Luciano Guedes.

Dermatologista, cardiologista, urologistas nas três especialidades, psicanalista e oncologista passaram pelo ciclo de palestras deixando informações preciosas aos participantes. “Foi gratificante participar de um evento como este, sendo pioneiro na região em se tratando de uma empresa privada. Afirmou o Secretário de Saúde de Montalvânia, Afonso Jorge Filogônio, que viajou 356km para participar das palestras.

Temas como: Beleza Masculina, Diabetes, DST, câncer de próstata, disfunção erétil e saúde emocional do homem foram abordados de forma a conscientizar, esclarecer e informar a cerca dos riscos silenciosos que envolvem mundo masculino. “É muito interessante ação como esta promovido pela empresa com o objetivo de informar seus clientes. Precisamos desmistificar essa teoria de que homem não se preocupa com a saúde. Disse Dr. Marcelo Galvão, cardiologista.

Participaram do evento também homens que vieram das cidades vizinhas de Francisco Sá, Bocaiúva e Montalvânia.

O curso que foi inteiramente grátis. Durante o evento, vários brindes foram entregues além de sorteios de TV, aparelhos de DVD e bicicletas.



Fonte:
Viviane Carvalho
ASCOM – Drogaria Minas-Brasil
Créditos da foto: ASCOM/ MB