3ª Festa das Secretárias da Área Médica bate recorde de público.

A Drogaria Minas-Brasil realizou na noite do dia 30 de setembro, a 3ª Festa da Secretária da Área Médica. Com o intuito de valorizar o profissional que mais representa os consultórios médicos, a festa foi recorde de público e levou 200 secretárias até o salão da Manipulação Minas-Brasil. “É muito bom valorizar quem demonstra também tanta dedicação nos consultórios médicos” afirmou o diretor Lyntton Guedes.

Ao som de Carlos Maya e sob um cenário regional, as secretárias tiveram um momento de descontração com um jantar oferecido pela Drogaria Minas-Brasil. Durante o festejo houve sorteios de brindes que descontraíram ainda mais os convidados. Já no oitavo andar do local do evento, foi realizada uma boate, com direito a drinques e ao 3º Concurso de Dança, as candidatas aos títulos de 1º, 2º e 3º lugar foram avaliadas nos quesitos que variaram de desenvolvimento, domínio e harmonia.

A 3ª Festa das Secretárias da Área Médica tem como objetivo promover um momento de descontração a quem mais simboliza o consultório médico. A Drogaria Minas-Brasil parabeniza todas as secretárias de que alguma forma traduz excessivamente o que representa o seu trabalho.

Fonte:  Ascom / Drogaria Minas-Brasil