É Dia das Crianças na Drogaria Minas-Brasil! Confira as melhores dicas de presentes para sua filha!

Olá, o Dia das Crianças se aproxima e estamos de volta para dar umas dicas de presente para as meninas. Afinal, tudo que elas esperam é ganhar um super presente nessa data tão especial. Então dê uma olhada e escolha o mais legal para sua filhota. Em breve estaremos dando as melhores dicas de presentes para os garotões!

Boneca Rosinha Tutti Frutti Baby
Esta bonequinha será uma doce companheira para sua filha durante todos os momentos, pois é leve, colorida e muito bonita. A cabeça de vinil e o corpinho em tecido torna esta linda boneca bem mais resistente.


Jogo da Vida
No Jogo da Vida, o dia-a-dia fica ainda mais divertido! De médico a artista, você deve estar preparado para momentos de sorte e azar. Jogue na bolsa, encontre pertróleo, atravesse o canal da mancha e tenha filhos. Faça de tudo para que no juízo final você possa se tornar milionário! Simule a vida real com muita habilidade e sorte, no jogo mais tradicional e divertido de todos os tempos!


Jogo Avalanche
Um jogo divertido que requer estratégia e precisão. Para crianças é um ótimo exercício que desenvolve a coordenação motora e visual, enquanto estimula o raciocínio.
Avalanche é um jogo para todas as idades. São 36 bolinhas coloridas entre aros plásticos, formando uma torre. No alto da torre, o Abominável Homem das Neves, tenta se equilibrar como pode. Reúna a família e os amigos para esse jogo divertido e emocionante!


Turma da Mônica Clássicos - Magali
A turminha mais legal dos quadrinhos agora vai ficar mais pertinho de sua filha! A cabeça de vinil e o corpinho em tecido torna esta linda boneca bem mais resistente.