Conheça o Big Pony Collection. O novo time de fragrâncias masculinas da Ralph Lauren.

Big Pony, um conjunto de quatro fragrâncias que representam as principais paixões dos homens jovens: Esporte (Polo Big Pony Blue #1 EDT), Sedução (Polo Big Pony Red #2 EDT), Aventura (Polo Big Pony Green #3 EDT) e Estilo (Polo Big Pony Orange #4 EDT). Este time de perfumes é atual e distintivo; faz parte dos valores sociais emergentes dos dias de hoje – escolha, diversidade, mudança, comunidade, espírito esportivo – que vemos nos homens com idades entre 18 e 30 anos.


Inspirado na camisa Polo Big Pony, Ralph Lauren apresenta uma coleção de novas fragrâncias masculinas que oferece o melhor do esporte e estilo para uma nova geração de homens: divertidos, modernos e vibrantes.

Polo Big Pony Blue #1 é uma mistura revigorante de limão e toranja para um aroma fresco esportivo. Uma fragrância cítrica aromática, que representa o desafio de competir e impulsiona o homem à vitória.

Polo Big Pony Red #2 é a fragrância sedutora, que representa o grande jogo da conquista. Um aroma oriental com a mistura sexy do chocolate amargo e almíscar, para uma atração irresistível.

Polo Big Pony Green #3 é a fragrância aventureira, que representa a emoção de desbravar horizontes desconhecidos. Um aroma amadeirado com a eletricidade da menta e do gengibre, que provoca a descarga de adrenalina necessária para experiências extremas. Para o homem livre e explorador.

Polo Big Pony Orange #4 energiza os sentidos em uma fragrância de estilo, com notas de mandarina e madeira de Kyara que dão um toque único e cheio de personalidade. Um amadeirado aromático, que representa o jogo do estilo e a expressão da individualidade.

As quatro fragrâncias são baseadas em uma dupla de ingredientes para dar um sinal claro e preciso da nota de cabeça à nota de fundo. Esta nova e exclusiva forma de construir perfumes resulta em uma construção clara e forte, ao mesmo tempo em que brinca com ingredientes ricos e cheios de vida. Os frascos aerodinâmicos, translúcidos e modernizados de Big Pony têm cores ricas, contrastando com borrifos alternados de cor nos ícones de Big Pony e nos números individuais – atribuídos de acordo com o aroma e a personalidade.