Drogaria Minas-Brasil encerra 3º Curso de Gestantes

Encerrou ontem, 31 de maio a terceira edição do curso de gestantes da Drogaria Minas-Brasil. O curso que é inteiramente gratuito encerrou sua terceira edição com chave de ouro. Além de vários brindes proporcionados pelos parceiros do evento, 41 gestantes ganharam 1 ano de fraldas grátis. Além de berços, carrinhos de bebê, mesinhas para alimentação entre outros mimos para as mamães gestantes. O Curso já é reconhecido pelo programa do Governo do Estado como Selo de Responsabilidade Empresarial.


Este ano, contamos com uma variedade de especialistas que puderam falar às futuras mães sobre temas pertinentes à gestação. Especialistas como o Psicanalista Salviano Macedo, a dermatologista Gracielle Cardoso, a pediatra Magda Goseling, o cardiologista Benedito Maciel, o farmacêutico Luciano Guedes, a ginecologista Mercês Borém, a dentista Élida Assunção, a enfermeira Luciana, a nutricionista Andreza Manine e o endocrinologista especialista em Medicina Ortomolecular, Adilson Dias, somaram ao evento, pois contribuíram de forma carinhosa o tempo e a disponibilidade de cederem preciosos momentos para informar, formar e desmistificar mitos e verdades sobre o universo gestacional. A quarta edição do curso já está marcado para os dias 8,15,22 e 29 de maio de 2012.


Para a empresa que não para em realizar projetos sociais, o próximo evento está marcado para primeira semana de agosto. Trata-se do 2º Curso Saúde do Homem. Projeto pioneiro, que ano passado contou com 200 homens que tiveram a oportunidade de em duas noites sobre assuntos ligados ao mundo do homem até então desconhecido.


Fonte: ASCOM/ Drogaria Minas-Brasil