Drogaria Minas-Brasil fecha parceria com a Gollog.

Buscando pontualidade, inovação e redução de custos para nossos clientes, a Drogaria Minas-Brasil fecha parceria com a Gollog, serviço que vem conquistando o mercado nacional de transporte de cargas e encomendas.


A empresa de linhas aéreas inteligentes, fundada em Agosto de 2000, pelo Grupo Áurea, vem conquistando o mercado nacional de transporte de cargas e encomendas. Contando atualmente com 91 unidades, localizadas em 77 municípios no Brasil, a empresa tem crescido expressivamente, sendo uma excelente alternativa, em relação aos tradicionais serviços de encomendas expressas, como o Sedex.

Desde janeiro de 2001, quando iniciou as suas atividades, a Gollog conta com uma malha aérea ampla, além do suporte do modal rodoviário para entregas e coletas. Utilizando os porões da frota GOL de 106 aeronaves, vem ganhando mercado desde o seu lançamento, representando hoje mais de 3% do faturamento global da GOL. Além de aperfeiçoar o espaço, o transporte e manuseio das cargas, não interferem na produtividade das aeronaves no solo.