Protetores Solares que garantem um bronzeado lindo e saudável

O calor já chegou e logo mais as praias e piscinas vão bombar! Você já escolheu o protetor solar para este verão? O produto foi criado na década de 70 e a cada ano ganha mais versões e novas tecnologias. Confira as últimas novidades e escolha o seu!


Tradicional

Para aplicar no corpo todo, eles possuem proteção contra os raios UVA e UVB. Hoje em dia, a maioria tem duração prolongada. Para usar na praia e piscina, escolha um resistente à água, mas não esqueça de reaplicá-lo a cada duas horas. Para garantir que a pele não sofra queimaduras, opte por fatores de proteção 30 ou mais.


1. LOÇÃO SOLAR PROTETORA NIVEA SUN FPS 30 PROTECT & BRONZE 125ml

2. BLOQUEADOR SOLAR VICHY CAPITAL SOLEIL FPS30 50ml

3. BLOQUEADOR SOLAR SUNDOWN FPS30 120ml

Prático

Deu preguiça de passar o protetor? Agora não tem desculpa. Invista na praticidade dos filtros em spray e aerosol. Além da facilidade na hora de aplicação, eles são absorvidos pele pele com mais facilidade. Eles são ótimos de espalhar nos pelos.


1. BLOQUEADOR SOLAR SUNDOWN® SPORT SPRAY CONTÍNUO FPS30 150ml

2. BLOQUEADOR SOLAR COPPERTONE ULTRAGUARD SPRAY FPS30 177ml

3. BLOQUEADOR SOLAR EXPERTISE LORÉAL FPS30 SPRAY 115ml

4. BLOQUEADOR SOLAR SPRAY NEUTROGENA FPS45 FRESH COOL 147ml

Protetor + Base

Quer aliar praticidade e beleza? Aproveite os protetores com base. Escolha um tom próximo da sua pele e pronto! Cuidado: quem tem pele oleosa deve ficar atenta ao rótulo para saber se o produto é indicado. O protetor da Eucerin, por exemplo, tem textura não oleosa e não comedogênica (que não causa cravos), ou seja, sinal verde!


1. SPECTRABAN T COLOR BASE COMPACTA BEGE CLARO FPS39 C/10g

2. PROTETOR SOLAR FACIAL EUCERIN FPS60 SUN CREME 50g

Especiais

A pele do rosto merece atenção especial. Para isso, foram desenvolvidos protetores específicos para a região. Quem sofre com a pele oleosa, deve procurar por produtos oil free ou oil control, com textura sérum, bem sequinho. Quem tem a pele sensível ou passou por algum procedimento dermatológico, deve escolher fórmulas minerais que atuam como um calmante na pele. Hoje em dia, também já existem protetores com produtos antioxidantes, que combatem os radicais livres, retardando o envelhecimento.


1. BLOQ MOUSSE FOTOPROTETOR FPS50 50ml

2. BLOQUEADOR SOLAR ROC MINESOL ACTIF FPS60 GEL CREME 50g


E como orientação nunca é demais, tomem cuidado com o famigerado sol do meio do dia. Que tal se bronzear antes das 10 da manhã e depois das 4 da tarde?