Curso de Maquiagem Tracta Drogaria Minas-Brasil

O curso de Maquiagem da Tracta com a Drogaria Minas-Brasil reserva surpresas para você!

Faça agora a sua inscrição e descubra que o tempo só te deixou ainda mais bonita.


Dias:
08 de Março: 08:30hs às 12:30hs / 13:30 às 17:30hs
09 de Março: 18:00 às 12:30hs

Local: 7º andar – Prédio da Manipulação Minas-Brasil
Valor da Inscrição: R$ 45,00 (R$ 30,00 ressarcido em mercadoria da linha Tracta).

Vagas limitadas. Mais informações com Gicelly do Espaço Luxo Drogaria Minas-Brasil.


Sobre a Tracta

Quem disse que uma boa maquiagem tem que ser cara e de fora do Brasil? Talvez há 20 anos esta tenha sido realmente uma realidade nossa, mas hoje em dia não passa de uma lenda urbana, pois produtos para o make up feminino de produção e venda brasileira têm sido bem cotados no mundo todo. E como são da casa, ainda contam com a vantagem de serem mais baratos. Se isso tudo te animou a sair por aí comprando maquiagem nacional, uma dica de marca de ótima qualidade e bons preços é a Tracta.

A Tracta é uma linha de beleza de fabricação de uma marca já bem conhecida da brasileira, a Pharmaervas. E tem coisa melhor que comprar produto de beleza barato e de boa qualidade? Isso é possível com a Pharmaervas. Esta marca produz shampoos, condicionadores, cremes para o cabelo e o rosto, todos de origem natural. São de bom preço e excelente qualidade, pois toda a base dos itens são ervas e plantas naturais. São extratos da natureza usados na cosmética com a menor química possível. A variedade da linha é grande e vendida para todo o Brasil.


Os itens à venda da Tracta hoje em dia são batons, pó compacto, blush, lápis de olho, rímel, duo ou quarteto de sombras, entre outros. São bons produtos, com qualidade e excelente fixação.