A Drogaria Minas-Brasil encerra o ano com mais um projeto social.

As inscrições para o 1º Saúde da Mulher Drogaria Minas-Brasil esgotaram em apenas três dias, sucesso absoluto em recorde de tempo.


O evento, que vinha sendo esperado há tempos será realizado nesta segunda, terça e quarta-feira da próxima semana. Depois do sucesso com os Cursos de Gestantes, Idosos, Homens, agora as mulheres ganham espaço nos trabalhos sociais desenvolvidos pela empresa. Foram disponibilizadas 230 vagas mas a lista de espera já daria para montar outro curso. “Não esperávamos uma adesão tão grande em tão pouco tempo, isso mostra o quanto a empresa cumpre de forma humana seu projeto social”, informa o diretor comercial, Leandro Guedes.

O curso vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de novembro, às 19 horas no salão de eventos que fica no 7º andar do prédio da Manipulação Minas-Brasil. Todas as inscritas já confirmaram presença e disponibilizam de uma senha para ter acesso ao local. Muitos parceiros entraram de cabeça na campanha oferecendo brindes a todas as mulheres que vão participar do evento.

Profissionais de diversas áreas irão abordar temas como:

- Ser Mulher no Mundo Atual
- Álcool e outras Drogas
- Regime – como fazer?
- Manchas na Pele – Peeling e outras micoses
- Cirurgias Plásticas – Quais as mais procuradas?
- Prevenção de Câncer de Mama
- Reposição Hormonal
- Reprodução Humana.

O curso é inteiramente gratuito. São 230 participantes em busca de conhecimento, informação e entretenimento que envolve o universo feminino.

O Curso está na primeira edição, mas vem atrás de outros cursos desenvolvidos pela empresa como Curso para Gestantes, idosos, homens e que já são reconhecidos pelo programa do Governo do Estado como Selo de Responsabilidade Empresarial. Vários parceiros apoiam esse projeto que tem o único propósito de informar e trabalhar a prevenção. Os médicos convidados também cederão parte do seu tempo para contribuir com esse projeto social. No final do curso, um certificado será entregue também às participantes junto com vários brindes.


Fonte: Viviane Carvalho – Jornalista
ASCOM Drogaria Minas-Brasil