Lançamento na Drogaria Minas-Brasil: Baton Lancôme Color Fever Bitten Lips

Compre este produto online clicando aqui!

A busca pela cor perfeita.
Pela primeira vez, Lancôme captura as verdadeiras cores dos lábios femininos.

- Cores ousadas e vibrantes para lábios irresistíveis por horas.
- Efeito sensual de longa duração.

COLOR FEVER, um batom confortável e de longa duração que maximiza a cor e o brilho, graças aos pigmentos Light Maximizer™. Nesta coleção, temos cinco novas cores, tons de beges ruborizados que trazem aos lábios a vivacidade de lábios naturalmente sensuais. Lancôme reinventa a embalagem de Color Fever em uma edição limitada para esta coleção: a tampa do batom é adornada com o contorno de uma rosa, o emblema da marca.



A tecnologia Light Maximizer™ reproduz um incrível efeito de prisma refletor, graças a uma associação única de 3 óleos fluidos e transparentes que envolvem os pigmentos conferindo-lhes inédita ação refletora.

Óleo 1= Fixa a cor nos lábios => Longa Duração
Óleo 2 = Realça a cor => Cores Vibrantes
Óleo 3 = Forma uma película de brilho => Brilho Radiante

Os Laboratórios de Pesquisa e Inovação Lancôme estudaram a tipologia dos lábios de mais de 4.400 mulheres de 6 diferentes etnias e, graças a tecnologia Chromasphere de mensuração de spectro de cor, criaram a coleção mais fiel ao tom dos lábios.

Aliado a esta inovação, o exclusivo micropigmento Red-Enhancer™ enriquece a cor com um rubor difuso reproduzindo o efeito de lábios mordidos.